Gerenciando sua Carreira no Audiovisual

por Denise Garrido

Emoção, Estética e Ética – a complexidade do trabalho criativo

Onde você é o gestor da sua carreira.

Trabalhar na indústria criativa do audiovisual demanda competências criativas, técnicas, funcionais e comportamentais.

Com o olhar no fluxo de produção, onde todas as áreas se interconectam, com a finalidade de produzir conteúdo para o audiovisual, é importante, cada vez mais, sabermos quais as novas competências necessárias para profissionais ou estudantes deste segmento produtivo de nossa sociedade, onde cada oportunidade de desenvolvimento será transformada em uma nova ferramenta que fará a diferença em um mercado de trabalho dinâmico e competitivo.

Todo trabalho criativo desperta e conecta emoções. Conhecer alguns princípios da Psicologia Positiva, Neurociência, Criatividade, Design Emocional, Ética e Comportamento aplicados no ambiente de trabalho, com certeza fará de você um profissional mais qualificado para atuar nesta crescente Indústria Criativa do Audiovisual.

PÚBLICO: Estudantes e Profissionais do mercado de produção audiovisual.

As Aulas Online serão gravadas e postas à disposição por 48 horas para quem perdê-las.

 GERENCIANDO SUA CARREIRA NO AUDIOVISUALDenise Garridoh
  2
1PSICOLOGIA POSITIVA – A perspectiva das relações humanas no ambiente de trabalho,   
 a partir do foco no que dá certo e não no que dá errado  
   
2NEUROCIÊNCIA – Como nossas emoções moldam nosso comportamento 2
   
3GESTÃO & LIDERANÇA – Desenvolvendo habilidades e competências para o entendimento do fluxo de trabalho 2
   
4ÉTICA e MORAL:  Cultura organizacional e os pilares para o comportamento na atuação profissional 2
   
5DESIGN EMOCIONAL – O lugar da emoção naquilo que criamos e consumimos 2
   
6MENTE QUE CRIA – Abraçando e instrumentalizando a criatividade 2
   
 horas do curso12

FORMATO

12h – 6 sessões de 2 horas

HORÁRIO

Terças e Quintas – 19:00 às 21:00

INÍCIO

Terça, 4 de Abril de 2023

INVESTIMENTO

Por  R$858,00  ou 3x R$ 286,00 sem juros ou em mais parcelas conforme seu cartão de crédito 

MATRÍCULAS

CERTIFICADO

NETWORKING

Denise Garrido

Consultora de Carreira para a Produção Audiovisual

25 ANOS DE PRÁTICA NA PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAL

Atuou por 5 anos como Diretora Executiva da área dos talentos criativos da TV GLOBO (Cenografia, Arte, Figurino e Caracterização) e 20 anos como Produtora de Arte, realizando os mais diversos formatos de programas (linha de show/ variedades e dramaturgia) na emissora.

Especialista em:

Neurociência e Comportamento (PUCRS – 2021);

Psicologia Positiva: a ciência do bem-estar e felicidade (PUCRS – 2020);

Liderança e Gestão de Profissionais (FGV – 2018).