FORMAS DE PAGAMENTO E INSTRUÇÕES PARA MATRICULA DE CURSOS PRESENCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

Opção 1Boleto Bancário à Vista ou em até 10 vezes com seu Cartão de Crédito

Opção 2 –  com Pagamento Recorrente em tantas vezes como anunciado, SEM JUROS, escolhendo ADERIR AO PLANO no check out da compra.

OBS– na opção Pagamento Recorrente seu limite de crédito não é comprometido pelo valor total do Curso, somente o valor de cada parcela.

Sócio da ABC com 25% de Descontodesde que o sócio já tenha mais de um ano como associado, esteja em dia com a ABC e obtenha o Código de Desconto da ABC, solicitando Cupon para: secretaria@abcine.org.br

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema com 10% de Desconto, desde que obtenha o Código de Desconto, solicitando Cupon para: secretaria@abcinecursos.org.br

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA ONLINE

A Matricula do Estudante se dá em três estágios:  Inscrição, Pagamento e Matrícula

        1 – O Estudante escolhe o Curso, clica em Inscrever,  preenche o  primeiro Formulário e envia. ( a simples Inscrição não garante a vaga desejada ) 

       2 O sistema verifica se há vaga ou não e envia por email a confirmação de vaga no Curso e um link do segundo formulário com  as opções de pagamento.

       3O sistema confirma o Recebimento do Pagamento e envia um link para o Estudante complementar suas informações, nesse momento o Estudante estará                       matriculado e com a vaga garantida

Nesse estágio, é importante o Estudante ter a mão, seu CPF , um documento de identificação que tenha uma foto do Estudante ( RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte) e uma foto digital 150×150 pixels nos  formatos .jpg ou .png 

MODELOS DOS FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ( campos necessários )