Descontos | Formas de Pagamento | Instruções para Matrícula

 Descontos

 
 

Sócio da ABC tem 25% de Desconto*

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema tem 10% de Desconto*

* Descontos não cumulativos

Programa de Descontos Dinâmicos

 
 

Se você indicar uma pessoa que se torne estudante da ABC Cursos de Cinema, você receberá como crédito 5% do valor da matrícula do estudante indicado e a pessoa indicada receberá também 5% de desconto em sua Matrícula.

Condições: 

 – Você pode indicar quantas pessoas quiser. 

– Esses Descontos são cumulativos aos outros Descontos já oferecidos  pela ABC Cursos de Cinema*, tanto para você quanto para a pessoa indicada.

Os créditos só serão aplicados quando o pagamento da Matrícula do estudante indicado estiver quitado.  

– O estudante indicado não pode ter sido cadastrado anteriormente na ABC Cursos de Cinema. 

No formulário, você deverá incluir os seguintes campos de informação do indicado:  

Nome, Sobrenome, E-mail, Telefone, Curso, Cidade, UF  

 *Sócio da ABC tem 25% de Desconto

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema tem 10% de Desconto

Formas de Pagamento

 

Opção 1 Boleto Bancário à Vista ou em até 10 vezes com seu Cartão de Crédito

Opção 2 –  com Pagamento Recorrente, em tantas vezes como anunciado, SEM JUROS, escolhendo ADERIR AO PLANO no checkout da compra.

OBS – na opção Pagamento Recorrente, seu limite de crédito não é comprometido pelo valor total do Curso, somente o valor de cada parcela.

Sócio da ABC com 25% de Desconto – desde que o sócio já tenha mais de um ano como associado, esteja em dia com a ABC e obtenha o Código de Desconto da ABC, solicitando Cupom para: secretaria@abcine.org.br

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema com 10% de Desconto, desde que obtenha o Código de Desconto, solicitando Cupom para: secretaria@abcinecursos.org.br

Instruções para Matrícula Online

 

A Matrícula do Estudante se dá em três estágios:  Inscrição, Pagamento e Matrícula

        1 – O Estudante escolhe o Curso, clica em Inscrever,  preenche o  primeiro Formulário e envia. A simples Inscrição não garante a vaga desejada.

       2 O sistema verifica se há vaga ou não e envia por e-mail a confirmação de vaga no Curso e um link do segundo formulário, com  as opções de pagamento.

       3O sistema confirma o Recebimento do Pagamento e envia um link para o Estudante complementar suas informações. Nesse momento o Estudante estará                       matriculado e com a vaga garantida.

MODELOS DOS FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO (campos necessários)