Promoções | Descontos Fixos | Formas de Pagamento | Instruções para Matrícula

 Promoções

 
 

As promoções consistem em descontos que valem até um dia depois do Encontro de cada curso.

Esses descontos não são cumulativos com os Descontos Especiais abaixo

 Descontos Fixos

 
 

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema tem 10% de Desconto*

Para obter esse desconto escreva para secretaria@abcinecursos.org.br

Alunos e Ex-Alunos da FACHA e do IESB tem 15% de Desconto*

Para obter esse desconto, envie um comprovante do vínculo com a instituição de ensino para secretaria@abcinecursos.org.br

Sócio da ABC tem 25% de Desconto*

Associado há mais de um ano que esteja em dia com a ABC, pode obter esse desconto escrevendo para secretaria@abcine.org.br

Os Descontos acima não são cumulativos entre si e com as promoções.

 Programa Indique e Ganhe

 
 
logo-indique-ganhe

Se você indicar uma pessoa que se torne estudante da ABC Cursos de Cinema, você receberá como crédito 5% do valor da matrícula do estudante indicado e a pessoa indicada receberá também 5% de desconto em sua Matrícula.

Formas de Pagamento

 

Opção 1 Boleto Bancário à Vista ou em até 10 vezes com seu Cartão de Crédito

Opção 2 –  com Pagamento Recorrente, em tantas vezes como anunciado, SEM JUROS, escolhendo ADERIR AO PLANO no checkout da compra.

OBS – na opção Pagamento Recorrente, seu limite de crédito não é comprometido pelo valor total do Curso, somente o valor de cada parcela.

Sócio da ABC com 25% de Desconto – desde que o sócio já tenha mais de um ano como associado, esteja em dia com a ABC e obtenha o Código de Desconto da ABC, solicitando Cupom para: secretaria@abcine.org.br

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema com 10% de Desconto, desde que obtenha o Código de Desconto, solicitando Cupom para: secretaria@abcinecursos.org.br

Instruções para Matrícula Online

 

A Matrícula do Estudante se dá em três estágios:  Inscrição, Pagamento e Matrícula

        1 – O Estudante escolhe o Curso, clica em Inscrever,  preenche o  primeiro Formulário e envia. A simples Inscrição não garante a vaga desejada.

       2 O sistema verifica se há vaga ou não e envia por e-mail a confirmação de vaga no Curso e um link do segundo formulário, com  as opções de pagamento.

       3O sistema confirma o Recebimento do Pagamento e envia um link para o Estudante complementar suas informações. Nesse momento o Estudante estará                       matriculado e com a vaga garantida.

MODELOS DOS FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO (campos necessários)