Há 19 anos no mercado audiovisual brasileiro e internacional com experiência em Cinema, Televisão e Publicidade e sócio da Locadora Lox Camera, desde 2014.
Começou a carreira em Recife e em 2007 mudou para o Rio de Janeiro, onde foi assistente de Jacques Cheuiche, ABC em vários filmes como “Revelando Sebastião Salgado” , “Uma Noite em 67”, incluindo dois longas de Eduardo Coutinho “Moscou” e “As Canções”
Desde 2010, tem trabalhado com Walter Carvalho, ABC em diversos projetos como foquista e operador de câmera entre eles as séries “Amores Roubados” (Globo), “O Canto da Sereia” (Globo), “Narcos” (Netflix) e filmes como “Raul: O Início, o Fim e o Meio” e “O Filme da Minha Vida”, chegando a dividir a fotografia em alguns documentários como “Quanto Tempo o Tempo Tem” (Netflix) e “À Queima Roupa”.
Já fotografou diversos clipes, institucionais e campanhas e documentários como o “Estrada de Sonhos” (indicado a Melhor Fotografia Documentário Prêmio ABC 2019).
Em 2022, dirigiu a fotografia do longa-metragem de ficção “Eu sou Maria” ( Globo Filmes). Seus projetos mais recentes como operador de câmera foram o filme “Vai que Cola 2: O Começo” (Globo Filmes), a série “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” (Amazon Prime), a novela “Amor de Mãe” (TV Globo) e o documentário “Meu Amigo Bussunda” (Globoplay)