Profissional do som, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Cinema, pela Universidade de São Paulo.
Nascida em 1961, em Uberlândia, Minas Gerais, em 1983, iniciou sua carreira no departamento de som fazendo assistência para Juarez Dagoberto, Henrique Bandeira e Karin Stuckenshimidt e em seguida som guia para dublagem em filmes como Marvada Carne (1985), de André Klotzel, A hora da estrela (1985), de Suzana Amaral, Romance (1988), de Sérgio Bianchi, e O país dos tenentes (1987), de João Batista de Andrade, entre outros. Depois de trabalhar em diversos curtas-metragens, como Eis os amantes e Qualquer um, de Rita Buzzar, Anos 80, de Ana Maria Magalhães, Guaraqueçaba, de Sérgio Bianchi, entre outros, assina o som direto de seu primeiro longa, Fofão e a neve raptada (1988), de Adriano Stuart.
Depois, fez ainda O corpo (1989), de José Antônio Garcia, Sobras em obras (2000), de Michel Favre, Em trânsito (2005), de Henri Gervaiseau, Olho de boi (2007), de Hermano Penna, além de outros curtas-metragens e documentários para televisão.
Atualmente, cursa pós-graduação em Estudos dos meios e da produção midiática na Escola de comunicações da Universidade de São Paulo.