Promoções | Descontos Fixos | Formas de Pagamento | Instruções para Matrícula
Promoções
Esses descontos não são cumulativos com os Descontos Especiais abaixo
Descontos Fixos
Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema tem 10% de Desconto*
Para obter esse desconto escreva para secretaria@abcinecursos.org.br
Alunos e Ex-Alunos da FACHA e do IESB tem 15% de Desconto*
Para obter esse desconto, envie um comprovante do vínculo com a instituição de ensino para secretaria@abcinecursos.org.br
Sócio da ABC tem 25% de Desconto*
Associado há mais de um ano que esteja em dia com a ABC, pode obter esse desconto escrevendo para secretaria@abcine.org.br
Os Descontos acima não são cumulativos entre si e com as promoções.
Programa Indique e Ganhe
O(a) aluno(a) que indicar uma pessoa que se torne estudante da ABC Cursos de Cinema, receberá como crédito 5% do valor da matrícula da pessoa indicada e a pessoa indicada receberá também 5% de desconto em sua Matrícula. Esse desconto não é válido para os programas profissionalizantes.
Formas de Pagamento
Opção 1 – Boleto Bancário à Vista ou em até 10 vezes com seu Cartão de Crédito
Opção 2 – com Pagamento Recorrente, em tantas vezes como anunciado, SEM JUROS, escolhendo ADERIR AO PLANO no checkout da compra.
OBS – na opção Pagamento Recorrente, seu limite de crédito não é comprometido pelo valor total do Curso, somente o valor de cada parcela.
Sócio da ABC com 25% de Desconto – desde que o sócio já tenha mais de um ano como associado, esteja em dia com a ABC e obtenha o Código de Desconto da ABC, solicitando Cupom para: secretaria@abcine.org.br
Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema com 10% de Desconto, desde que obtenha o Código de Desconto, solicitando Cupom para: secretaria@abcinecursos.org.br
Instruções para Matrícula Online
A Matrícula do Estudante se dá em três estágios: Inscrição, Pagamento e Matrícula
1 – O Estudante escolhe o Curso, clica em Inscrever, preenche o primeiro Formulário e envia. A simples Inscrição não garante a vaga desejada.
2 – O sistema verifica se há vaga ou não e envia por e-mail a confirmação de vaga no Curso e um link do segundo formulário, com as opções de pagamento.
3 – O sistema confirma o Recebimento do Pagamento e envia um link para o Estudante complementar suas informações. Nesse momento o Estudante estará matriculado e com a vaga garantida.
MODELOS DOS FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO (campos necessários)