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 Promoções

 
 

 

Esses descontos não são cumulativos com os Descontos Especiais abaixo

 Descontos Fixos

 
 

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema tem 10% de Desconto*

Para obter esse desconto escreva para secretaria@abcinecursos.org.br

Alunos e Ex-Alunos da FACHA e do IESB tem 15% de Desconto*

Para obter esse desconto, envie um comprovante do vínculo com a instituição de ensino para secretaria@abcinecursos.org.br

Sócio da ABC tem 25% de Desconto*

Associado há mais de um ano que esteja em dia com a ABC, pode obter esse desconto escrevendo para secretaria@abcine.org.br

Os Descontos acima não são cumulativos entre si e com as promoções.

 Programa Indique e Ganhe

 
 
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O(a) aluno(a) que indicar uma pessoa que se torne estudante da ABC Cursos de Cinema, receberá como crédito 5% do valor da matrícula da pessoa indicada e a pessoa indicada receberá também 5% de desconto em sua Matrícula. Esse desconto não é válido para os programas profissionalizantes.

Formas de Pagamento

 

Opção 1 Boleto Bancário à Vista ou em até 10 vezes com seu Cartão de Crédito

Opção 2 –  com Pagamento Recorrente, em tantas vezes como anunciado, SEM JUROS, escolhendo ADERIR AO PLANO no checkout da compra.

OBS – na opção Pagamento Recorrente, seu limite de crédito não é comprometido pelo valor total do Curso, somente o valor de cada parcela.

Sócio da ABC com 25% de Desconto – desde que o sócio já tenha mais de um ano como associado, esteja em dia com a ABC e obtenha o Código de Desconto da ABC, solicitando Cupom para: secretaria@abcine.org.br

Ex-Aluno da ABC Cursos de Cinema com 10% de Desconto, desde que obtenha o Código de Desconto, solicitando Cupom para: secretaria@abcinecursos.org.br

Instruções para Matrícula Online

 

A Matrícula do Estudante se dá em três estágios:  Inscrição, Pagamento e Matrícula

        1 – O Estudante escolhe o Curso, clica em Inscrever,  preenche o  primeiro Formulário e envia. A simples Inscrição não garante a vaga desejada.

       2 O sistema verifica se há vaga ou não e envia por e-mail a confirmação de vaga no Curso e um link do segundo formulário, com  as opções de pagamento.

       3O sistema confirma o Recebimento do Pagamento e envia um link para o Estudante complementar suas informações. Nesse momento o Estudante estará                       matriculado e com a vaga garantida.

MODELOS DOS FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO (campos necessários)